Olá visitante! Sua conta
0 itens Sua cesta

FAQ

Dúvidas Frequentes

 

Como Comprar

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), e após localizar o produto desejado, escolha suas características como tamanho, cor, quantidade e depois clique sobre o Botão "Comprar". Após isso o produto será inserido em seu "Carrinho de compras".

2) Caso você queira comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e recomece a partir do primeiro passo. Navegue em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.

3) Após escolher os produtos, verifique o custo do frete, basta inserir o seu CEP no local solicitado e clicar em "OK" para calcular, escolha a forma de envio e clique no botão "Fechar Pedido" .

4) Se você já possui um cadastro na Leopardi, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, preencha um rápido cadastro, é necessário para que possamos enviar sua mercadoria com toda segurança e agilidade.

6) O próximo passo, após você realizar a sua identificação ou cadastro, é fazer a confirmação do seu endereço de entrega, então basta confirmar clicando no botão "Continuar" ou alterar caso deseje.

7) Agora basta escolher a forma de pagamento (Cartão de crédito, Boleto Bancário, Depósito ou Transferência Bancária) e clicar no botão "Fechar Pedido".

8) A sua compra será finalizada e aparecerá o número do seu pedido com todos os dados de sua compra.

9) Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento.

 

 

Garantia

 

 

No caso do nosso produto apresentar defeito, você tem 30 dias de garantia para solicitar a troca ou devolução, é importante que você saiba que a avaliação de defeitos é feita por nossos fornecedores e após recebermos a mercadoria iremos identificar qualquer tipo de falha e efetuarmos a troca de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, o prazo médio para finalizar esses procedimentos é de até 30 dias.

 


Privacidade e Segurança

 

 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados. 

 

 

Formas de Pagamento

 

 

Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard e Diners em 5X sem juros, você também pode pagar através de Boleto Bancário com pagamento à vista, Depósito ou Transferência Bancária do Banco Bradesco. Se desejar usar o seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Após realizado o pagamento fazemos uma confirmação de seus dados para verificar se existe alguma divergência de informações cadastrais e de pagamento, esse procedimento é realizado antes de aprovar o pedido para garantia de segurança. 

 

 

Trocas e Devoluções

 

 

 

No caso de defeito no produto 

 

 

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas.

Solicite sua troca ou devolução ligando no telefone (11) 45217178 ou enviando um e-mail para: [email protected] informando o nome do cliente , o código do pedido , o código do produto, o tipo, o motivo, indicando o novo produto ou restituição financeira,  comentários.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Nas solicitações de troca ou devolução é imprescindível a etiqueta do produto. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Leopardi providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Leopardi isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Leopardi reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Quanto aos custos de frete, o cliente deve está ciente que deve arcar com esta despesa no caso de troca sem defeito. A regra já é diferente se o produto apresentar defeito, neste caso a loja é responsável pelas despesas do frete.

 

 

No caso de devoluções

 

 

Após receber o produto, o prazo para solicitação da devolução serão de 7 dias a contar do recebimento do mesmo. Todos os valores pagos pelo consumidor serão devolvidos, inclusive o frete pago pelo cliente será devolvido.

Caso perceba alguma divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento. Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto divergente do solicitado. É importante lembrar que o cliente deve ter em mãos o número do pedido para tornar ágil o atendimento. A empresa reserva-se ao direito de não trocar a mercadoria nos casos em que, através de perícia, seja constatado que os danos ou defeitos foram causados pelo próprio consumidor ou por mau uso.

 

Restituição

 

Após recerbermos os ítens que foram solicitados a restituição, fazemos uma análise de qualidade para verificar se o produto está sem indícios de uso ou violação ou faltando etiqueta. Depois disso solicitamos a restituição. 

Em compras realizadas via boleto bancário ou transferência entre contas, entramos em contato com o cliente e solicitamos os dados bancários para que possamos fazer o depósito da devolução em até 3 dias úteis.

Para compras via cartão de crédito, solicitamos o estorno do valor a ser restituído junto a administradora do cartão, e segundo as regras da administradora do cartão, a restituição pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

 

Troca grátis - sul e sudeste

 


A Leopardi oferece Troca Grátis para a região SUL e SUDESTE quando os produtos trocados estiverem acima de R$ 199,00, você deve entrar em contato e solicitar sua troca ligando no telefone (11) 45217178 ou enviando um e-mail para: [email protected] informando o nome do cliente , o código do pedido , o código do produto, o tipo, o motivo, indicando o novo produto ou restituição financeira,  comentários. A Leopardi enviará uma ORDEM DE POSTAGEM no e-mail do cliente e o mesmo nos enviará a mercadoria sem custos de frete. A Troca Grátis é uma cortesia da Leopardi e é válida exclusivamente na primeira troca do produto somente para clientes da região SUL e SULDESTE.

 

O endereço para trocas e devoluções é: Avenida Paula Penteado, 174 – Centro, Cep: 13201-018 -  Jundiaí - SP 

 

 

Prazos e formas de entrega

 

 

Trabalhamos com envio via Correio.

 

As opções de entrega do nosso site são: e-sedex, sedex ou encomenda normal (PAC), sendo que o e-sedex se disponível em sua cidade é muito mais barato e ágil. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de Frete escolhida.


Oferecemos também o FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,00, mas somente para as regiões Sul e Sudeste, os Pedidos serão enviados pela modalidade Encomenda PAC e o prazo de recebimento varia de 03 a 12 dias úteis.

OBS: Informamos que em caso de áreas de risco, o prazo para entrega poderá se estender por alguns dias, para que as encomendas tenham o acompanhamento de escolta. O objetivo é maior segurança no recebimento do produto.


Nos pagamentos com cartão de crédito o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Lembrando que os pedidos realizados a partir das 14hs serão processados no próximo dia útil. 

 

Nos pagamentos com boleto ou transferência bancária, a Leopardi libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco que normalmente ocorre um dia depois do pagamento.

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Chat online
Olá visitante! Sua conta
0 itens Sua cesta
fechar